A principal promessa de 2011: atualizar o meu blog

Publicado: 03/01/2011 em De tudo um pouco

No final do ano, sempre paramos para refletir sobre tudo que fizemos, ou deixamos de fazer, e projetamos  sonhos e  planos para o novo ano que se inicia. Pois é, uma das promessas que fiz foi de atualizar com frequência o meu blog. Ele já existe há algum tempo e possui uma boa média de visitar diárias.

Então, para não deixar os meus leitores com leituras esporádicas cumprirei a minha meta! Além de publicar os artigos que produzo para sites como Webinsider, Nós da Comunicação, Novohamburgo.org e CriativaWeb, vou falar de coisas do cotidiano, aquilo que vivo, gosto ou me indigno, e compartilhar com vocês as aventuras de uma jornalista que é apaixonada por Internet, pelas redes sociais e pelas histórias de pessoas simples.

Grande abraço!
Daniela Machado

Deixe um comentário

